segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Big Mega Plus

22 comentários:

  1. caralhooou, isso nao e normal!

    ResponderExcluir
  2. CAAARALEOOO.... Isso NÑ É NORMAL Mesmoo D:

    ResponderExcluir
  3. Claro que não é... se chama TOSCOshop D:

    ResponderExcluir
  4. esse ainda deve ser virgem, porque né... IHUEHUIE

    ResponderExcluir
  5. ñ eh normal msm, num aguento a metade

    ResponderExcluir
  6. q coisa horrivel. tive foi nojo, mais encarava haha

    ResponderExcluir
  7. Socorro heín, isso pode ser considerado
    um estupro com o concentimento da vítima,
    eu tô com medo, vou continuar virgem.
    Qdo ele tira a roupa as pessoas correm.
    Seu pinto é do tipo nervoso e a cabeça é
    perfeita para ficar mordendo.

    ResponderExcluir
  8. toscoshop ou não... eu topo. #comofas?!

    ResponderExcluir
  9. adogooooooooooooooooooooooooooo

    mas n da pra chupa nem a kbeça inteira :x
    n tem cara d montagem... + n eh possível :x

    ResponderExcluir
  10. esse jumento usou muita montagem,más o meu irmão tem uma bem grande ñ é desse tamanho más e big!!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que pau é esse?? Puro tesão.
    Qro um desses.

    ResponderExcluir
  12. Nossa é grande msmo em...
    quer me fazer uma visita amor?
    Estou desponivél.
    huashuas

    ResponderExcluir
  13. OMG, é grande. mas é mto feia :s

    ResponderExcluir
  14. Olha a diferença do pau pras bolas cara, é toscoshop na certa !

    Mas se fosse real... topava

    ResponderExcluir
  15. poxa que mamadeira... è de Dois Litros...??

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Alem de ter um desse tamanho ainda e uma delicia

    ResponderExcluir
  17. Se for de verdade eu quero pra mim.

    Sou capaz de escalar essa vara, sem nenhuma gotinha de kY, kkkk

    ResponderExcluir
  18. nossa q delicia
    eu chuparia tudinho
    e ainda dava pra ele

    ResponderExcluir
  19. olá tenho 16 anos e sou do rj quero ter minha primeira relação
    viniciosr11@yahoo.com

    ResponderExcluir