terça-feira, 14 de setembro de 2010

Qual dos 3 vc escolhe para tirar a mão?

18 comentários:

  1. o terceiro e mais gatinho prefiro ele

    ResponderExcluir
  2. todos comigo na cama
    vc vai postar a outra foto?

    ResponderExcluir
  3. o da esquerda eh o mais lindinho

    ResponderExcluir
  4. ha o do meio vcs sau tudo home ai ou tem mulher tambem por que tem uma aqui escitada

    ResponderExcluir
  5. querendo da alguem ????? brimcadeirinha der eu sou um macho que da o cu alguem que

    ResponderExcluir
  6. tres maravilhosos penis chupava muito essas delicias

    ResponderExcluir
  7. meu deus ulala que que isso esses garotos e tudo que precisava

    ResponderExcluir
  8. Eu ficaria , com um de manha , o outro a tarde , e depois o terceiro a noite . UUUUIIIIIII

    ResponderExcluir
  9. o do meeio, toda vida !

    ResponderExcluir
  10. O DO MEEEEIO! Tiro a mão e boto o pau na minha boca!

    ResponderExcluir
  11. JA que não consegui comentar no video dos jogadores (Escrevo aqui mesmo) - Perto de casa tem um ginasio esportivo... E todo domingo vou ver uns caras jogarem futebol... São vários times... Qdo um time termina, vejo os caras irem para o vestiário espero uns 5 minutos e como quem não quer nada entro no vestiario para usa r o banheiro... Nossa vejo os caras pelados tomando banho...fecho a porta e bato uma punheta ali mesmo... É bom demais!(Adoraria ficar pelado ali e dar para todos!)TEm cada pintudo e cada bunda linda. Algum ativo afim de me pegar de jeito? gatomolhado82@hotmail.com (Adoraria uma festinha sendo o prato principal) - Quem agiliza?

    ResponderExcluir