sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Que tal uma caminhada na praia?

9 comentários:

  1. Jesuuuuuuuuuuus ! OVULEI , lindo , lindo ,muito lindo , chuparia , daria , fazeria tudo que ele quisesse .

    ResponderExcluir
  2. FARIA bee... pelamordeDeus

    ResponderExcluir
  3. Noss! eli é muito gato!
    Chuparia ate goza na minha bok!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Gozei horrores aqui CHUPARIA ATÉ GOZA NA MINHA BOCA²...
    Pq eu nunca encontro um desses na praia???

    ResponderExcluir
  5. q issooooo...totalmente impossivel esse negocio estar mole!! auhauhauahuahauaha
    o cara eh um cavalo...simplesmente delicioso!
    invejinha dele viu!

    ResponderExcluir
  6. noooooosa eu dava pra esse gostoso a qualquer hora e chuparia ele todinho ME FODDDDE

    ResponderExcluir
  7. caminhava com ele ate bo inferno que dirar na praia.
    jesuss q homem é esse. um gatoooo
    eu seria o cachorrinho dele.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que delicia de homem , com certeza daria muito para ele ... Sem falar nas outras coisinhas que eu iria fazer!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir