domingo, 26 de setembro de 2010

Tava com vontade e não passou vontade!

16 comentários:

  1. Ain eu tentei fazer issu essa semana mas num consegui!Doeu muito as minhas costas e nada deu conseguir ae eu bati e gozei na minha boca mas sentir o gosto de um pau que é bom naaada!Só nas lembranças mrm! MAS TEM ALGUEM AE NAUM Q QUEIRA ME FAZER SENTIR NOVAMENTE O GOSTO?

    ResponderExcluir
  2. você já tem idade pra chupar pau? pelo modo como escreve parece que curte mamadeira de nescau...

    ResponderExcluir
  3. DEI RISADA COM VCS AI DE CIMA PSKAPOSKAPOS

    ResponderExcluir
  4. indico muito esse video deliciia e super pau.

    http://www.xvideos.com/video309041/gat%E3o_roludo_se_molha_de_porra

    ResponderExcluir
  5. nossa... o video proposto pelo anonimo é uma delicia. o cara é mto gostoso, tem uma rola grande maravilhosa e gosa litros...

    ResponderExcluir
  6. A mesma pessoa indica e se auto elogia!
    ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.........

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk nossa qui doidera eu tentei fazer isso mais não cheguei nem perto.

    ResponderExcluir
  8. Vou entrar na ioga quem sabe um dia eu possa conseguir fazer isso tbém rsrsrsrsrsrs !

    ResponderExcluir
  9. Só consegui uma vez passar a lingua na ponta do pau,é uma sensação maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Nossa velhoo!o cara tiroo umas costelas certooo pra fazer isso!mais deve ser mto bom chupar o proprio pau!:D

    ResponderExcluir
  11. faço isso todo dia . meu pau tem 25tms. semana que vem coloco foto minha fazendo isso

    ResponderExcluir
  12. pera ainda nao parece ser o mesmo cara
    pq o corpo dele ta moreno e o rosto branco ?

    ResponderExcluir
  13. Ai que pena que não consigo fazer isso. Uma vez consegui passar a língua na pontinha, mas queria sentir um pau inteiro na minha boca, alguem disposto a me oferecer a pica?

    ResponderExcluir
  14. eu consegui apesar de eu naum ter uma rola grande chupo todinho serviço completo

    ResponderExcluir
  15. Eu tenhn o pau GRANDE... 19,5 cm mas nao consigo fazer so encosta a lingua, ke vontade... Olha esse abdome ke delicia...

    ResponderExcluir