sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vc pegaria no Trem ou o Trem?

15 comentários:

  1. Socorro heín!Q bela arma cowboy,
    aja lubrificante masssssss com jeitinho
    vai, ô se vai.
    Eu caia de boca.
    Adoooooooooro!

    ResponderExcluir
  2. um eu quero videos
    ta muito ruim so fotos naum gosto naum

    ResponderExcluir
  3. se quiser videos entra no redtube.... acho q assim esta otimo... + fotos do q videos!!!!

    ResponderExcluir
  4. hummm adorei o cuzinho....q belo rabo...sou de curitiba alguem assim como ele ???

    ResponderExcluir
  5. A foto esta muito gostosa , mas e os videos ? ACABARAM ?

    ResponderExcluir
  6. pra mim ée bom os dois :) mais video é preferencia.

    ResponderExcluir
  7. Po eu tenho fotos do Alexandre boges nu da bunda do Edson celulare e da bunda do andre gonsalves

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse estilo másculo peludão!

    ResponderExcluir
  9. Me passa essas fotos aí do Alexandre Borges, do Edson e do André Gonçalves, please.
    duddymega@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos que vc tá querendo dos famosos são tãoooo velhasss!
    É do tempo que a hebe dançava no pole dance!

    ResponderExcluir
  11. uUuUaaaalllll ameii
    cavalgaaria horas nessa jebaa deliciosaa
    Adoooooogo

    ResponderExcluir
  12. UAUUUU EU CHUPARIA TUDO ATÉ ELE GOZAR DELICIA EM VEM METR NA MINHA BUNDA GOSTOSÃO....

    ResponderExcluir
  13. Eu ia pegar um trem vazio com ele dentro.
    Ai eu poderia dar meu PRIMEIRO boquete!!!

    ResponderExcluir
  14. aii eu pegaria o trem,chuparia o trem, vazia o trem gozar e acabaria com o trem todinho

    ResponderExcluir